Selinhos que me ofereçeram pela passagem do meu aniversário  

Postado por Saozita


Da minha muito querida amiguinha Marilú, recebi este lindo selinho. Obrigado minha querida. Recebe mil beijinhos com carinho e amizade, desta tua amiga que muito te estima e considera.




 

Recebi da minha querida maninha do coração, Sarinha esta lindo selinho.
Obrigado Sarinha, muitos beijinhos com carinho desta tua maninha que te adora.



 


Image and video hosting by TinyPic


 Recebi da minha mammy do coração esta linda lembraça.
Obrigado Mariazita.
Mil beijinhos com amizade e muito carinho, da tua filhota que muito te estima e considera.


This entry was posted on sábado, outubro 01, 2011 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários