Selinho que repasso para 11 blogs queridos!  

Postado por Saozita

Este selinho foi-me oferecido pela amiga Déya do blog Decidi Viver. Repasso para todos os meus amigos, com o mesmo carinho com que recebi.


As regras citar 10 coisas que eu amo: eu aqui, separaria a palavra coisas, e diria o que eu amo e o que eu gosto! Por fim indicar 11 blogs queridos.
                                     

  • O que eu amo                          Esta é a lista dos 11 blogs indicados:


  • 1º Os meus filhos/marido           A casa da Mariquinhas


  • 2º A família                                África em Poesia


  • 3º Os meus amigos                    Devaneios


  • 4º As pessoas                           Na Casa do Ráu


  • 5º A vida                                  Ave Sem Asas


  • O que eu gosto                       Linda Simões


  • 1º Música                                 Desnuda 


  • 2º Leitura                                 Amor feito poesia


  • 3º Cinema e Teatro                  Lina-Solopoesie


  • 4º Passear/Viajar                     Coisinhas da Chica


  • 5º Web/blogs                           Rumo à Escrita
  • This entry was posted on domingo, outubro 24, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

    6 comentários

    Muito obrigado pelo carinho e lindo selinho!

    Ótima semana,beijos,chica

    Olá amiga Sãozita!

    Acho que é primeira vez que entro nesta outra casa.
    Linda e confortável.

    Obrigada pelo selinho que segue já comigo para o meu cofre.

    Beijinhos

    Minha amiga querida!! Adorei a lembrança, assim que puder postarei o selinho!! Beijinhos, Deia

    Filhotinha
    Não imaginas a quantidade de selinhos que tenho para dar seguimento!!!
    O teu vai entrar na fila :)))
    Não tenho mesmo tempo, tu sabes.
    Tenho um post, em rascunho, começado há não sei quanto tempo, com 3 ou 4 selinhos dos muitos que tenho para repassar. Quando o acabarei é que não se sabe.

    De qualquer modo, agradeço-te, de coração. Só que vai ficar a aguardar. Não te zangas, pois não???

    Beijinhos fofinhos

    Querida maninha Saozita,

    obrigada pelo lindo selinho que é a expressão do seu carinho.

    Carinhoso beijo.

    Minha Boa e Querida Amiga Sãozita,
    De visita para lhe desejar Felicidades para o Ano que se aproxima.
    Beijinhos amigos.