Lovely and Royal Award  

Postado por Saozita



Recebi este selo, que muito me honra, da minha amiga e cunhada Ana do blogue Ave Sem Asas.

Obrigada cunhada, por mais esta lembrança.

Para exibir o selo é necessário que nomeie cinco seguidores leais os quais vou passar a nomear:






































  •  Tenho muito mais seguidores leais, e até colocaria todos, mas sendo a norma apenas cinco, o critério utilizado é o do número de visitas no Livro da Vida.
    A todos muito obrigado.

    This entry was posted on terça-feira, julho 06, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

    3 comentários

    SAOZITA GRAZIE .
    E questo il premio che mi hai donato ? O quello più giù?
    Sono talmente belli entrabi che non saprei scegliere ......Però datosi che e un dono prefersco che me indichi tu!
    Aspetto tua risposta x postarlo nel mio blog..
    UN GRANDE ABBRACCIO LINA

    Querida Sãozita
    Fico muito orgulhosa por me considerares merecedora deste selinho.
    Vou juntá-lo a outros que tenho aguardando publicação. Já comecei a fazer um post para os publicar todos. Já não falta tudo...

    Beijinhos, querida, e obrigada!

    Saozita,

    agradeço imensamente este gesto carinhoso. A sua amizade me fez e faz feliz, amiga, pelos valores em comum e pela admiração que, desde o início, senti por você. Obrigada, Saozita. A minha honra em recebê-lo reside na extraordinária pessoa que é você.

    Carinhoso beijo.