Cantinho de Selos e outros mimos dos amigos bloggers  

Postado por Saozita


Meus queridos e estimados amigos, leitores e visitantes deste meu modesto blogue. Gostaria de pedir desculpa a todos quantos iniciaram a seguir também esta página,  sem eu ter aínda começado acolocar os selos com que me brindaram com muito carinho e amizade. Acontece, que como já expliquei eu sou uma principiante nestas andanças e aleado à falta de tempo, aínda esbarro com as dificuldades naturais, de quem aínda não é um blogger experiente.
Gostaria de agradecer à minha muito querida cunhadinha Ana Martins, o ter-se disposto a criar-me esta página com um lay-out, bem ao meu gosto... foi mesmo de encomenda, rsrsrsrssss.
Agora paulatinamente e no meu vagarinho, a aprender e com a ajuda do meu marido, vou começar a recolher as lembranças  e ofertas de selos, que gentilmente e com amizade me foram endereçando ao longo deste primeiro mês de existência do "No Livro da Vida".
A todos sem excepção agradeço a lembrança e me desculpem se não agradeci  logo na altura em alguns casos, e se prende com o facto das minhas difculdades iniciais.

Beijos com amizade e carinho para todos os meus amiguinhos.

This entry was posted on quinta-feira, julho 01, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários